quinta-feira, 2 de julho de 2009

TARDE DA BENÇÃO - VENHA PARTICIPAR !


VENHA SER MAIS ABENÇOADO(A) POR DEUS !!!


ALERTA CONTRA CAIM, BALAÃO E CORÉ


OBS: FICO A INTEIRA DISPOSIÇÃO DOS PASTORES, PARA IR MINISTRAR ESTE ESTUDO NA IGREJA ONDE ESTÃO PRESIDINDO. ( GRATUITAMENTE)

É UM ESTUDO LONGO, MAS VALE A PENA LER...

ALERTA CONTRA CAIM, BALAÃO E CORÉ

Estimados irmãos e irmãs em Cristo.

Escrevo para Biblicamente alertar ao povo de Deus, sobre uma onda maligna que anda atacando as igrejas ao redor do mundo.

Veja o que diz em:
Judas 1:11 Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré.

Vejamos 4 coisas que aparecem neste verso Bíblico:

1. Ai deles! – expressão de juízo, de dor... Virá juízo sobre quem ? sobre as pessoas que entraram pelo caminho de Caim, foram levados pelo engano do prêmio de Balaão e pereceram na contradição de Coré.
Infelizmente existe entre nós, no meio das igrejas, pessoas que se dizem crentes, de vários anos de igreja, que estão envenenados com o vírus de CAIM, de BALAÃO e CORÉ e estão sendo canais de maldição no meio do povo de Deus, mas... Ai deles !!!

2. Caminho de Caim – QUE QUER DIZER ? Atitudes de Caim... quais foram ? Se levantou contra seu irmão e traiçoeiramente planejou a destruição de Abel. ( I João 13.12: Não como Caim, que era do maligno, e matou a seu irmão)
Tem gente se dizendo irmão (ã), que traiçoeiramente estão golpeando com a língua, caluniando, inventando o mau, com atitudes de Caim, tentando matar e destruir a seus irmãos... Muitos Pastores em particular tem sido atacado por vários desta raça, porém, Deus é maior e sei que a justiça divina virá e o oculto será revelado, porque a Bíblia diz...Aí deles !!!


Uma forma de conhecer os CAIM –
Gênesis 4:6 E o SENHOR disse a Caim: Por que te iraste? E por que descaiu o teu semblante?

Normalmente " OS DA RAÇA CAIM " vivem se corroendo pelos cantos, com cara feia na igreja e por onde você o encontrar.

Caim tem semblante pesado !!! Cuidado com eles...estão infiltrados nas igrejas.

Eles são traidores e matam com a língua...






3. Engano do prêmio de Balaão
Números 31:16 Eis que estas foram as que, por conselho de Balaão, deram ocasião aos filhos de Israel de transgredir contra o SENHOR no caso de Peor; por isso houve aquela praga entre a congregação do SENHOR.
Entendam, Balaão era um profeta, que em um dado momento, passou a profetizar no meio do povo de Deus levando o povo a transgredir contra o Senhor. Está cheio, nos nossos dias, de homens e mulheres que se dizem profetizas, sonhadeiras, reveladeiras, etc... com espírito de Balaão, profetizando da carne, às escondida dos pastores, enganando os menos orientados e trazendo confusão na vida de muitas pessoas, confundindo o povo de Deus e trazendo praga entre a congregação do SENHOR.
Oremos para que Deus arranque o espírito de BALAÃO do nosso meio. Oremos para que Deus dê autoridade para os Pastores, com a ajuda da igreja, arrancarem esta raça do meio do povo de Deus.

Aparecem pessoas profetizando contra as igrejas e acusando os seus líderes de pecado... CREIO NA JUSTIÇA DIVINA... Escrito está, Aí deles !!! o Aí virá, com certeza, não estou amaldiçoando, estou afirmando o que é Bíblico, está escrito, e assim será...

Tenham cuidado, irmãos e irmãs, não se deixem contaminar com esta raça de gente, que ao meu ver estão na carne...caídos da graça e que em lugar de lutar para contruir, estão lutando pra derrubar...

MAS O TEMPO DE DEUS CHEGOU E COM CERTEZA A JUSTIÇA DIVINA SE MANIFESTARÁ.

Em oração e jejum, vinha perguntando a Deus o que estava acontecendo com as igrejas ao redor do mundo, e o Senhor me deixou claro: CAIM, BALAÃO E CORÉ estão dentro das igrejas, fazendo mau ao meu povo, mas EU VOU REVELAR e o vou tirar e vou tratar...

O tempo chegou !!!
Igreja, vamos nos unir em oração e jejum e deixar Deus limpar. Já está limpando!




4. Contradição de Coré – Coré foi um líder auxiliar, que Moisés separou para ajudá-lo e em lugar de cumprir com sua função de apoio em favor do seu líder e do povo, Coré envenenou com suas idéias malignas a mente de muitas pessoas no meio do povo de Deus e se levantaram contra o líder principal, se levantaram contra Moisés.
Deus fez justiça, CORÉ e catorze mil e setecentos pessoas foram engolidas pela terra...
Infelizmente, nos nossos dias, está cheio de CORÉ de ambos sexos, tanto homem como mulher... São líderes auxiliares, chamados para ser benção e acabam se tornando em maldição.

Esta classe de CORÉ envenenam parte do povo, criam grupinhos de rebeldes, insubmissos e se levantam contra o Pastor da igreja.

Números 26:9 E os filhos de Eliabe, Nemuel, e Datã, e Abirão: estes, Datã e Abirão, foram os do conselho da congregação, que contenderam contra Moisés e contra Arão no grupo de Coré, quando rebelaram contra o SENHOR; ( cuidado, quem se junta com esta gente, acaba se rebelando contra o Senhor)
Números 16:32 E a terra abriu a sua boca, e os tragou com as suas casas, como também a todos os homens que pertenciam a Coré, e a todos os seus bens. ( nós devemos pertencer ao Senhor e não aos rebeldes...Não se deixe dominar... A benção está na igreja...neste grupo de rebeldes, esta a maldição.)
Números 16:49 E os que morreram daquela praga foram catorze mil e setecentos, fora os que morreram pela causa de Coré.

Amados irmãos, cuidado, se afaste dos CAIM, BALAÃO E CORÉ, para que você não seja achado com o grupo dos malignos e para que você não faça parte do Aí de juízo que virá !!!

Algumas pessoas estão tentando entender porque houve uma diminuição no número de membros das igrejas nesses últimos tempo, e como não dá pra explicar tudo por escrito, apenas te lembro que:


A igreja verdadeira, passa pelo o que Jesus passou, ou seja:

Houve um momento que a igreja de Jesus diminuiu e muito. Alguns discípulos viraram as costas para Cristo e só permaneceram os 12, que foram chamados para ser coluna, veja o que diz em:
João 6:66 – ( Leia na tua Bíblia do verso 60 ao 66 )
Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele.

Infelizmente nem todos os que se dizem crente, podem ser chamados de guerreiros e nem de coluna.

Tem muitos que são covardes e que não tem firmeza e nem espiritualidade para discernir o que realmente o diabo vem tentando fazer contra as igrejas e contra os pastores através destes “crentes CAIM, BALAÃO E CORÉ” e se deixam enganar pelo diabo e abandonam a sua posição dentro da igreja, se tornando crentes covardes...

Não me refiro a aqueles que guiados por Deus foram levados a outras congregações ou vieram e virão de outras congregações, saindo e entrando pela porta, em paz com a igreja e pastores.

Não seja covarde, junte-se ao teu pastor e ajude-o, junte-se com a noiva do cordeiro, a igreja, e lute para defende-la, este deve ser o papel do verdadeiro filho de Deus.

Como Apóstolo, escrevo esta carta, porque é meu dever lutar pelo bem estar do corpo de Cristo, é meu dever lutar pelo bem estar da igreja, é meu dever vacinar o rebanho contra este vírus maligno que tenta se infiltrar e enfermar as igrejas.

Se você é de Deus, lutará para defender a igreja de Cristo e não para ser cúmplice desta classe de “crentes caídos “. Quem alisa cobra acaba envenenado.
Esta raça calunia e fala contra a igreja e contra o pastor, porque deixaram de ser ovelhas e se transformaram em víboras.

Olha o que Jesus disse para alguns religiosos da sua época.
Mateus 12:34 -Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus?
Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.

Louvamos a Deus porque as igrejas estão vencendo a batalha e vencerá mais rápido ainda, se você, que é fiel, não der lugar na tua vida a estes sentimentos malignos e nem se tornar companheiro daqueles que estão contaminados por este virus do inferno.

O Senhor está fortalecendo os crentes fiéis e está levantando pessoas sinceras, verdadeiras e desejosas de lutar pelo crescimento das igrejas e do Reino de Deus na terra.

2. Caluniaram a Jesus, e não disseram que ele estava em pecado e sim, que ele tinha
parte com Belzebu, príncipe dos demônios.
Mateu 10:25 - Basta ao discípulo ser como seu mestre, e ao servo como seu senhor.
Se chamaram Belzebu ao pai de família, quanto mais aos seus domésticos?


Se caluniaram a Jesus, não será diferente comigo e nem com você, é mister que venha o escândalo, mas lembre-se:
Mateus 18:7 Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham
escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!


Olha o aí de juízo aparecendo novamente...

Esta raça está causando escândalo com suas atitudes de CAIM, BALAÃO E CORÉ, e com certeza serão repreendidos pelo Senhor.
Jesus Cristo repreendeu a Pedro e vai repreender esta gente também, por amor a NOIVA DO CORDEIRO, que vem sofrendo o maltrato dessa classe maligna.

Espero que se arrependam em tempo oportuno, espero que peçam perdão e se convertam dos seus maus caminhos, do contrário, sofrerão o juízo, que já está profetizado na mesma Bilbia...Aí deles !!!
Mateus 16:23 Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.

Convido a você, crente fiel e verdadeiro, para que, em suas orações e jejum, juntar-se a mim na oração do salmista David, a saber, Salmos 35: 1-28

Seja o Senhor Deus engrandecido, a Noiva do Cordeiro defendida e a Justiça Divina manifesta na terra, amém.


Apóstolo Gilson de Oliveira